Páginas

17/10/2009

Ela é moderna demais pra min!


Preciso de um help seu. Tenho 19 anos e estou interessado em uma gata, mas nem faço ideia de como chegar nela.

Essa gata caiu na minha vida meio que de repente; eu estava andando a toa na rua quando ela me atropelou com seu sk8. Dias depois eu encontrei com ela de novo, foi no show do Rappa. Uma garota passou e pisou no meu pé, quando olhei, era ela. Eu até gastei nela na hora, falei que ela tava me perseguindo, coisa e tal, e acabei pegando o messenger da gata.

Acabei me interessando pela mina, to sempre falando com ela pelo messenger, mais eu meio que me sinto perdido perto dela. Pow, eu sou um cara todo simples, já a gata é toda radical, anda de Sk8, toca guitarra, bateria, tem alargador, tatuagens, tá sempre falando uns lances que eu não saco nada sobre poesia, livros, filosofia, um monte de coisas que não entendo.

Semana passada fui ver a banda dela tocar num lugar sinistro. Parecia até uma casa abandonada, fiquei perdidão. Eu tento dar uma disfarçada, mas me sinto um inútil perto da mina e dos amigos dela.

Pow, Carol, me dá um help aí!

Vlw! Fica de boa.”

Ela é moderna e descolada demais pra você! Quem nunca passou por isso? Sentir-se um peixe fora d’água no meio de pessoas que parecem entender tudo sobre tudo, têm opiniões próprias e não se importam com polêmicas…

Uma coisa que você precisa entender é que as pessoas sempre parecem muito mais inacessíveis do que realmente são! O ator Paulo Autran disse certa vez a uma jornalista: “Não se intimide nunca, diante de ninguém”. E esse é o melhor conselho que você poderia ter, pra tudo na vida!

“Nem faço ideia de como chegar nela”
Não faz ideia? Você notou que não está precisando fazer nada, já que ela sempre aparece na sua frente, te agredindo de alguma maneira? Você não precisa chegar nela, ela sempre chega!

“Falei que ela tava me perseguindo, coisa e tal, e acabei pegando o messenger da gata”
Se ela não tivesse achado que você é um cara interessante, ela teria te passado o messenger? Não, né! De alguma maneira, por algum motivo, ela achou que você é alguém legal para ter por perto, para conversar e conhecer melhor. Ponto positivo, não?

“To sempre falando com ela pelo messenger”
E como rolam essas conversas? É algo natural ou vocês ficam se esforçando pra ter assunto? Se as conversas rolam bem, isso é um sinal de que vocês têm algo em comum. Pode ser que sejam poucas coisas, mas vocês são interessantes um pro outro.

“Tá sempre falando uns lances que eu não saco nada”
Será que ela entende sobre todos os assuntos que você fala? Deve ter algo de que você entenda bastante e ela nem imagina o que seja. O que torna uma pessoa interessante não são as coisas em que ela concorda com você ou que ela também sabe, mas as coisas que ela pode te apresentar, te ensinar.

Vocês gostam de tipos de música diferentes? Mostre a ela as coisas legais que você gosta. Ela curte literatura e você assiste desenho animado? Pode ser que ela se divirta muito vendo desenho contigo. O que você precisa é estar disponível para aprender coisas novas, assim como ela.

“Me sinto um inútil perto da mina e dos amigos dela”
Inútil por quê? Você pode ser diferente dos amigos dela, ter vivido coisas diferentes e não fazer as mesmas coisas que eles, mas pode ter certeza que coisas bem interessantes rolaram na sua vida e você já se divertiu bastante e tem histórias pra contar.

Você não pode se comparar a eles. Ter em mente as diferenças entre vocês é positivo, assim você não tenta parecer algo que não é e mostra a pessoa de verdade que é. Isso é o mais importante.

O conselho: você não acha que se essa garota se interessasse por caras parecidos com ela, ficaria com um dos amigos? Ela gosta de sair com os garotos, eles são ótimas companhias, mas, pelo jeito, ela se interessa por pessoas diferentes, como você.

Assuma que é diferente, deixe que ela te ensine algumas coisas, te apresente escritores, te ajude a entender poesia. E se proponha a ensinar algo à ela. Do que você gosta? Em que você é bom? O que você poderia incluir na vida dela?

As diferenças podem ser muito boas aos relacionamentos, basta você saber como se utilizar disso. Ninguém tem que ser igual aos outros, o mais legal é sempre aprender coisas novas e isso, mesmo que o relacionamento não dê certo, fica pra gente!


Quanto o beijo, o contato físico, tenha calma. Fique íntimo da garota, saia com ela, só vocês dois. Vá vê-la andar de skate por aí e deixe as coisas acontecerem naturalmente, vai valer a pena!

Nenhum comentário: