Páginas

11/12/2010

Histórias do Apê do sexo: um relato nada convencional

Engraçado como o tempo passa depressa. Há 1 ano e 6 meses atrás eu escrevia aqui pra PdH pra contar e espalhar a ideia de se montar um apê do sexo.

Mais engraçado ainda foi a forma como tudo se desenrolou de lá pra cá. As histórias, os momentos mais loucos, as certezas e incertezas de se ter um local propício para o amor. Tá, o local era para o sexo, puro e simplesmente. Feito na sua forma mais intensa, mas nem por isso, podemos dizer que não houve amor em muitos momentos.

Ter um local fixo para poder levar as mulheres que você conhece, transa, se entende bem, é algo descomunal. A certeza de que lá não será problema, não será atrapalhado – na maioria das vezes – é o diferencial, pelo menos pra mim.

Mas, além de tudo isso, ele passou a representar muito pra mim por tudo que se pode viver lá dentro. É o local onde suas loucuras são postas em prática; onde as mulheres têm liberdade para ousar tanto ou mais que você, se tornando um santuário.

E como todo apê que se preze, o nosso tinha muitas histórias e algumas vou compartilhar aqui, afinal, não posso ser egoísta.


Primeiro brinde pro apê | Foto

A primeira noite no apê

Tudo era novidade pra gente. Todo mundo queria ficar com alguma mulher e poder levá-la pro apartamento. Lembro que ficamos de pagar uma cerveja pro primeiro que levasse uma mulher pra lá. E com essa vontade que todos partiram pra balada. Aquela típica noite aonde tudo vai muito bem. Alta energia, grandes amigos, boa bebida e muita diversão. Nada poderia dar errado, e realmente não deu.

Depois de ficar com algumas mulheres, fiquei com uma e a convidei para sair de lá. Convite aceito, partimos para o apartamento. No caminho liguei para os outros e já fui dizendo que estava levando alguém, todos comemoraram, era algo motivador naquele instante. Era a certeza de que o dinheiro seria bem investido.

Contei pra ela do apartamento, ela riu e disse que éramos loucos. Mas que isso não impediria de ir pra lá. Ao chegar, elogiou a arrumação, a decoração e o cheiro – a faxineira tinha ido naquele dia.

Começamos a nos pegar na sala, partindo pro quarto logo depois. Por ser um lugar novo, aquela foi uma das melhores transas do ano pra mim. Tudo fluía muito bem. A energia era incrível. E pra ela também deve ter sido, ela voltou lá muitas outras vezes.

Os meus amigos não tiveram a mesma sorte no primeiro dia, em compensação, mandara muito bem nos outros. Até hoje não recebi a minha cerveja.

A primeira troca de casal


Isso é o que chamamos de swing, troca de casal, revezamento… | Foto

Quando mais de um casal ia para o apartamento era certo que um ficaria no quarto (o primeiro que chegasse) e o outro se trancaria na sala. Porém, se quisessem ir para a cozinha teriam que passar na sala todas às vezes.

Numa certa noite, eu estava na sala com uma mulher e meu amigo no quarto com uma amiga dela. Tudo ia muito bem, eles se pegavam lá dentro, eu e a mulher nos pegávamos no sofá-cama. Até que a mulher do meu amigo saiu para beber água e nos encontrou transando. Era um dos momentos mais intensos da transa, rolavam alguns tapas, bons gemidos e aquilo excitou a mulher que até então apenas observava. Depois de beber água, ela voltou pro quarto e comentou com meu amigo que gostaria de fazer uma troca. Obviamente ele concordou, sem nem pensar.

Tempo depois ela volta pra sala e chama a amiga, fala 10 segundos com ela e do nada a que estava comigo entra no quarto e ela senta-se ao meu lado no sofá. Na mesma hora entendi o recado e já a puxei para um beijo.

Beijamos-nos por um bom tempo, até que tive a certeza de que a troca foi muito bem feita. Recebi um sexo oral espetacular, digno dos melhores filmes, pena a sala estar escura e não poder ver o rosto dela naquele momento. Ficamos juntos até quase de manhã, sem mais nenhuma troca ou lances inusitados.

Cenas engraçadas.

Claro que nem só de tesão e prazer era feito aquele apartamento. Muita coisa engraçada aconteceu e nos faz dar risada até hoje.

Uma vez um amigo nosso estava com uma mulher no quarto, enquanto outro estava na sala. Num determinado momento da noite, ouve-se um grito do quarto:

“Porra, fio-terra não. Aí tu acaba com o tesão da parada. Se fizer isso de novo, eu não farei mais nada”.

Não aguentando o momento, o amigo da sala retruca:

“Porra cara deixe-a enfiar o dedinho, mas vê se para de gritar porque eu to aqui”.

Em outro momento, quando eu estava com uma mulher no quarto, os gemidos dela eram sempre muito altos, aumentando cada vez mais (e eu me perguntando como era possível), quando ela não resolvi falar qualquer besteira. Enquanto eu chupava os seus seios ela soltou:

“vai bezerrinho, mama tudo vai. Mama o leitinho da sua vaquinha, vai.”


A posição do meu amigo na hora | Foto

Ou:

“isso, coloca tudo vai. Ai, senti, senti tudinho em “minzinha”, faz gostosinho com sua pequeninha vai”.

Se há uma coisa irritante é mulher que adora falar no diminutivo nessas horas.

Essa eu queria ter participado: Os outros três arrumaram umas mulheres e foram pro apartamento. Loucos de cerveja, vodka, não tiveram muito critério com a beleza de cada uma delas. Na verdade, levaram o que realmente estava disponível no bar que eles estavam.

Depois de um tempo no apê, um casal na sala, outro no quarto e outro na cozinha, um dos caras resolve querer trocar de casal, fazer um rodízio, segundo ele. Conversou com uma mulher, com as outras, até que as três toparam, não tão fácil, mas toparam.

Na hora que um tava entrando pro quarto e o outro trancando a porta da sala, ouve-se alguns palavrões e alguém vindo em direção a eles. Era o nosso amigo inconformado com a troca, dizendo que foi totalmente prejudicado.

Só que nesse momento ele tava com a camisinha no pênis, e começou a falar, peladão na sala:

“Pô cara, assim é sacanagem. Vocês me deixaram com a pior, ela é gordinha. Eu não quero, não quero mesmo”.

Tentaram argumentar, convencer a voltar pra cozinha e transar com a mulher que continuava no colchão esperando por ele. Mas nada o convencia.

A mulher então decidi levantar e chamá-lo pra cama. Nessa hora ele abre a porta do apartamento, olha pros meus amigos e solta:

“se for pra comê-la eu prefiro voltar pra casa. Não fico perto dela nem fudendo”.

E saiu com a camisinha no pinto, escada abaixo. Só tivemos notícia dele no outro dia, quando nos contou que chegou no seu prédio e o porteiro o ajudou. Os outros dois resolveram o problema juntando as 3 mulheres com eles dois no quarto e fazendo uma bela orgia.


E você, ficaria com ela? | Foto

O tempo que passamos por lá nos rendeu muito mais histórias, cenas e confusões. Mas isso fica pra uma próxima.

Antes que digam qualquer coisa, informo: todos os envolvidos usaram camisinha

Nenhum comentário: