Páginas

13/08/2010

Vladimir Brichta


O ator fala do seriado Separação?!, de família e da peça sobre pedofilia

Vladimir Brichta está de volta à TV após mais de um ano de ausência. Ele vai estrelar a nova atração global "Separação?!", com texto do casal Fernanda Young e Alexandre Machado, os mesmos autores de "Os Normais". Em conversa com o Bolsa de Mulher, o ator fala sobre seu personagem no seriado, que estreia em 9 de abril, e da alegria de contracenar com um de seus ídolos da adolescência, Débora Bloch.

"Meu personagem se chama Agnaldo, casado com Karin, personagem da Débora. Eles estão em vias de separação por não se suportarem mais. As implicâncias começam a se multiplicar, o que torna muito engraçada a relação deles. Trabalhar com a Débora não é nada menos que realizar um sonho, tenho uma grande admiração por ela", derrete-se Brichta.

Da comédia ao drama, Vladimir está em cartaz no Rio de Janeiro com um espetáculo que aborda o tema pedofilia, "Hamelin", no Centro Cultural Banco do Brasil. Pai de Agnes, de 13 anos, e Vicente, de 4, ele revela como orienta os filhos para que estejam atentos a pessoas mal-intencionadas: "A amizade é algo muito sagrado para mim, portanto tento lhes esclarecer que algo tão valioso não se consegue em sala de bate-papo virtual. Quando meus filhos crescerem o suficiente para ter autonomia, serei mais objetivo em relação à segurança que temos que prezar".

O diálogo em casa é resultado da sintonia fina de Vladimir com a mulher, a atriz Adriana Esteves, com quem é casado há quatro anos. Além de declarar seu amor e admiração pelo par, o baiano fala da satisfação em poder trocar impressões profissionais com Adriana. "Faço questão de ouvir o que ela tem a dizer sempre, independentemente de ser minha mulher e amá-la. A Adriana é uma atriz brilhante que tem muito para me ensinar e estimular", orgulha-se.

Nenhum comentário: