Páginas

06/10/2009

Nós transamos e ela chorou ao fim


Será que você tem a resposta para essa pergunta?

Eu conheci uma garota bonita e até bem articulada, extrovertida e tal. Passamos a nos encontrar, sem combinar mesmo; puro acaso. Foi quando começou a surgir um interesse mútuo. Fomos nos envolvendo cada vez mais, até que num determinado dia, nós transamos.

No meio da relação, de repente, ela começa a dar umas gemidinhas, mas, na verdade, eram de choro. E depois ficou um pouco mais alto, e as lágrimas rolando! Não foi nenhum choro de escândalo, sabe… mas, poxa, foi choro! Cara de choro e tudo mais.

Diante daquilo eu não tive como continuar. Eu perguntei se estava tudo bem com ela, se ela não estava gostando ou tinha se arrependido. Ela disse que não, mas também não me deu explicações. Ou seja, eu fiquei sem entender nada!!! Ela não abriu o jogo.

O que aconteceu? Alguns amigos meus disseram que já ouviram falar de casos assim, mas não sabem o por quê disso.

Abraço”

Esse é um dos grandes mistérios da humanidade, por que algumas garotas choram depois, ou na hora, do sexo? E a verdade é que ninguém tem a resposta exata! O que eu posso fazer é te explicar o que sei, de acordo com o que meus amigos meninos contam e minhas amigas meninas já viveram.

É claro que, em alguns casos, o que acontece é a soma de vários fatores e outras vezes não é nenhuma dessas opções que vou te dar; mas seria impossível conhecer todas as possibilidades, não?

Arrependimento
Sim, pode ser que ela tenha se arrependido. Muitas vezes as garotas se deixam levar pelo momento, acham que vai ser fácil fazer sexo apenas pelo prazer – como grande parte dos homens consegue fazer -, mas na hora em que as coisas começam a se tornar realidade, um peso enorme cai sobre os ombros da gata.

O que as pessoas vão pensar? O que ele vai achar de mim? Eu estou agindo certo? Como serão as coisas amanhã?

Medo do dia seguinte
Se nem você sabe se vai ter vontade de falar com a garota no dia após o sexo casual, imagine o que ela está pensando! Meninas aprendem que só se deve fazer sexo com o cara que você vai passar o resto da sua vida, enquanto os garotos são ensinados a nunca desperdiçar uma oportunidade. Complicado mesmo se colocar no lugar do outro, né?

Garotas têm dificuldade em aproveitar apenas o momento sem pensar no que estar por vir. Esse é um dos motivos dos relacionamentos serem tão complicados: cada um está vivendo um momento…

Orgasmo
Vocês, garotos, têm o primeiro orgasmo no mesmo momento em que se masturbam pela primeira vez. E isso costuma acontecer no começo da adolescência. As meninas, normalmente, não se masturbam porque são repreendidas apenas ao pensar sobr sexo, portanto o orgasmo demora anos para chegar, mesmo depois de uma vida sexual ativa.

Ao ter um orgasmo, muitas garotas não conseguem entender o que está acontecendo com o corpo, quais são aquelas sensações e muito menos como se relacionar com aquelas emoções e é aí que vem o choro. Não são lágrimas de pesar, é apenas o organismo e os hormônios falando mais alto do que a racionalidade deveria permitir.

Paixão
Ela gosta de você! É, isso pode ser um motivo para chorar após o sexo. Ela olha pra você e já imagina em tudo o que vocês poderiam viver juntos, em como poderiam ser feliz e também, é claro, que tudo isso poderia terminar num piscar de olhos e como ela sofreria sem ter você ao lado dela. Ok, bizarro… Eu também acho, e muitas garotas, mesmo aquelas que costumam pensar em tudo isso nesse momento também acham algo bem estranho, mas é mais forte que elas!

A paixão age de formas muito diferentes nos garotos e nas meninas, então vai ser muito complicado você tentar entender, mas tente, pelo menos, respeitar a forma de sentir que as garotas têm.

O conselho: fale com ela. Pode parecer repetitivo e muitas pessoas vão dizer que meu conselho é sempre o mesmo, porém é a melhor coisa a fazer quando você realmente está interessado em saber o que se passa na cabeça e no coração da gata.

É claro que você pode, assim como a maioria dos caras, fingir que não tem nada acontecendo quando vê uma garota aos prantos, mas se você está lendo essa coluna e procurando conselhos sobre as meninas é porque não quer ser apenas mais um, certo?

Pergunte pra ela o motivo das lágrimas, diga que quer entender o que ela sente para poder ajudá-la e para que vocês possam saber o melhor caminho a seguir, tanto sexualmente quanto no relacionamento, deixando bem claro que isso não é um pedido de namoro nem uma declaração de amor. Cuidado com a forma como você fala as coisas, se a garota já está molenga por causa de algo que rolou no sexo, você imagina o que ela pode criar na cabeça?


Nenhum comentário: