Divirta-se na primeira vez!
“Oi, Carol, tudo bem?
Queria uma ajudinha sua. É que ainda sou virgem e tenho ‘medo’ da minha primeira vez. É que assim, haaaam, sei lá, finalmente encontrei uma garota que me chamou a atenção; tenho 17 anos e ela tem16, e gosta das mesmas coisas que eu. Já fiquei com ela uma vez em uma festa, aí trocamos números de telefone e conversamos bastante, ela acabou namorando com outro rapaz e depois de mais ou menos um ano começamos a conversar novamente.
Nessa parte do reencontro, e quem sabe um namoro, eu to seguro, pois já li seus artigos aqui; mas o meu medo é realmente na primeira vez, mas não é aquele medo de ter que deixar de fazer, mas, sim, uma simples insegurança, que é uma coisa normal não só em garotos, mas em garotas.
No meu modo de pensar, creio que a primeira vez é diferente. Já tive várias oportunidades de transar com garotas, mas só aquelas atiradas e bem vadias (tipo de mulher que não me agrada). Já li várias vezes o seu blog e uma matéria me chamou muita atenção que foi uma que falava sobre a primeira vez com a garota, mas só que me veio dúvidas: é feio falar para a garota na hora que sou virgem, como devo reagir na hora em que, quem sabe, eu não consiga satisfazer a garota na hora H, mas nunca deixando de lado o uso de preservativo.
Desde já agradeço, parabéns pelo seu blog.
Abração”
Olha, se tem um pesadelo que podemos dizer que todos os meninos já tiveram é esse: a primeira vez ser péssima! E a verdade é que a primeira vez costuma ser bem estranha e, por isso, é melhor que seja com uma pessoa com quem você tem intimidade e sentimentos.
Muita gente diz por aí que a melhor coisa é perder a virgindade com uma profissional e eu discordo disso mais de 200%. A garota que trabalha com isso não o faz porque acha legal ficar o dia inteiro “transando”; ela tem esse trabalho porque precisa e não conseguiu encontrar outra saída. Sexo não é algo mecânico e não pode ser ensinado por quem faz bastante.
O que eu posso fazer é te dar algumas dicas que vão te deixar mais seguro na hora ‘h’. Lembre-se, antes de tudo, que ser racional não é algo bacana na hora do sexo, deixe que as coisas fluam e vocês encontrem uma sintonia.
“Ainda sou virgem e tenho ‘medo’ da minha primeira vez”
Isso é totalmente normal. Eu morria de medo da minha primeira vez, achava que todas as coisas péssimas do mundo podiam acontecer naquele momento. Só que quando chega a hora certa, você esquece de tudo isso, nem lembra dos medos, dos problemas que podem acontecer… Você mergulha de cabeça numa realidade paralela.
Ali é só você e a outra pessoa, só importa aquilo e mais nada. Por isso que a primeira vez deve sempre ser num lugar tranquilo, sem a chance de aparecer alguém ou vocês precisarem sair correndo.
“Finalmente encontrei uma garota que me chamou a atenção”
E isso é tão legal, né? Encontrar uma pessoa que te chame a atenção, se encaixe no que você procura numa garota e ainda se interesse por você é a melhor parte dos relacionamentos. Essa é a parte mais legal, antes de rolar as coisas, antes do beijo, antes de ficar…
Antes de pensar no sexo tente criar uma intimidade com a gata. Aprenda sobre ela, sobre o que ela gosta – de comer, de ouvir, de assistir, de dançar, de cantar… -, descubra os medos dela e o que a deixa segura. Todas essas pequenas coisas vão ajudar muito vocês dois a terem uma primeira vez bem mais gostosa!
“É feio falar para a garota na hora que sou virgem?”
Não é feio, não! Todo mundo já foi virgem em algum momento da vida e uma hora essa situação muda. Eu conheço garotos que todo mundo jurava que já tinham “comido” – bem desse jeito nojento de machão – várias garotas, mas que só foram deixar que isso acontecesse depois dos 18 anos, com uma garota que era especial de verdade.
Todo mundo entende que vontade não falta, afinal seus hormônios podem te enlouquecer a qualquer momento, porém você não precisa provar nada a ninguém. Deve se importar com você e com a garota escolhida.
Contar no momento em que vai rolar algo é um pouco complicado, pois pode acabar com o clima, pode ligar o botãozinho da racionalização e os dois pararem tudo pra entender o que está acontecendo. O legal é vocês conversarem sobre essas coisas antes, sem que o sexo já esteja por perto. Uma conversa sincera sobre o assunto é a melhor saída – e se você não se sentir seguro para dividir isso com a garota é melhor pensar se ela é mesmo a melhor escolha.
“Como devo reagir, quem sabe, eu não consiga satisfazer a garota na hora H”
Você fala sobre brochar? Se for isso, é uma coisa normal, que acontece muito mais do que as pessoas assumem e pode ser revertido em poucos minutos – se você não ficar encucado no problema e ela se sentir a vontade pra te ajudar.
Quando o casal tem intimidade, brochar é apenas um obstáculo para ser ultrapassado, porém se vocês não falam sobre sexo e não se sentem a vontade perto um do outro, isso pode se tornar um momento bastante constrangedor.
Não satisfazer a garota também pode significar não ajudá-la a chegar ao orgasmo. Se esse for o seu medo, pode ficar mais calmo, já que não é algo que você pode fazer sozinho: ela precisa te ajudar.
Muitas meninas não chegam ao orgasmo por não conseguirem relaxar, não se sentirem a vontade com o corpo e consigo mesmas. Uma das maneiras de ajudar sua escolhida a quebrar esses tabus é não ir direto para o sexo. Vocês precisam conhecer o corpo um do outro, saber o que é gostoso e o que é ruim, entender onde é bom ser tocado e onde é bom apenas sentir a respiração do outro. Esse textinho – “Como tocar uma garota” – pode te ajudar!
Sexo é divertido, é gostoso, é uma brincadeira de gente grande: CURTA! Não caia no papo dos machões que acham que sexo é colocar uma coisa na outra e mexer até chegar o orgasmo; sexo é muito além e você precisa aprender o que ele representa pra você. Os caras que acham que sexo não deve ser divertido, normalmente, são bem ruins no que fazem!
“Uso de preservativo”
Precisa usar, não pode esquecer, deixe na carteira: esse é o blábláblá que você mais escuta, né? Só que esquecem de te dizer uma coisa muito simples: você sabe como usar? Sim, é simples, é só “vestir” no seu companheiro, né? Só que na hora em que tem uma garota nua do seu lado as coisas mais simples se tornam beeeem difíceis.
Treine em casa. Quando for se masturbar, coloque uma camisinha. Entenda como ela funciona, pesquise os tipos que existem, descubra as diferenças que elas podem fazer no sexo. E não venha me dizer que você não vai gastar grana com isso porque é só ir no Posto de Saúde e pedir, eles dão de graça! :)
As chances de você perder a animação na hora da verdade é muito menor se você tiver intimidade com um dos “corpos estranhos” que estarão ao seu lado. É mais fácil ser íntimo da camisinha, né? Elas são mais fáceis de entender!
O conselho: se conheça, entenda seu corpo, use a masturbação para aprender a usar a camisinha e a entender como controlar seus impulsos. Conheça a sua garota, entenda o que ela espera do sexo e de você, descubra o corpo dela e a ajude a descobrir o seu.
Sexo, além de tudo, é entrega. Entregue-se a ela e a deixe se entregar a você. Conversem, falem sobre suas dúvidas e medos. A primeira vez só acontece uma vez e você não vai ter uma segunda chance para fazer aquele momento ser memorável. É melhor fazer o certo logo na primeira tentativa do que ficar frustrado, não?
Você tem alguma dúvida sobre garotas? Mande um e-mail para carol.patrocinio@ig.com.br e venha ler a resposta aqui.
—-
Gente, o e-mail do blog tinha morrido, tava cheio e não aceitava mais nada. Foram dias em que a tecnologia se virou contra mim, mas já está tudo controlado! Mandem e-mails que temos bastante espaço para lotar!
Autor: Carol Patrocinio - Categoria(s): Dúvida de leitor Tags: brochar, camisinha, Dicas, dúvidas, garotas, meninas, namoro, orgasmo, primeira vez, sexo, tesão, transar18 comentários para “Divirta-se na primeira vez!”
Deixe um comentário:
Tenho vergonha dos meus amigos!
“Oi, Carol.
Estou na adolescência e a maturidade vem se desenvolvendo gradativamente. Ao meu ver, meus amigos ainda não ‘caíram na real’. O problema é que algumas situações me deixam constrangido em relação a eles, ao falar de garotas, eles desviam do assunto, ao falarem com elas, acabam falando besteira, conversam de vídeo game, etc.
Preciso de sua ajuda para saber se eu posso mudar as atitudes deles. Eu gosto dos meus amigos, porém, às vezes sinto vergonha deles. Isso sempre me atrapalhou na minha relação com garotas, o que devo fazer?
Obrigado”
Não sei se você já ouviu a frase “amigos são a família que a gente pode escolher”, mas essa é uma das coisas mais bacanas da amizade. A gente pode escolher quem são as pessoas que estarão por perto da gente, que combinam, gostam das mesmas coisas e fazem bem pra nós.
Se os seus amigos não te deixam sentir segurança em relação a alguma coisa é porque tem algo de errado e bastante chato nessa relação. Só que tem uma coisa que é impossível de fazer: mudar as pessoas sem que elas queiram.
“A maturidade vem se desenvolvendo gradativamente”
A maturidade se desenvolve pra sempre, a cada dia você aprende uma coisa nova e em algum momento você vai notar que cada pessoa é de um jeito e que respeitar isso é a melhor maneira de ser feliz.
As garotas – mas não apenas elas – gostam de pessoas verdadeiras. Não adianta você querer ser algo que não é a sua verdade, é muito melhor se respeitar e ser quem você é mesmo.
“Algumas situações me deixam constrangido”
Falar de vídeo game te deixa constrangido? Sabia que para algumas garotas isso é bacana? Muitas meninas adoram games e adoram garotos que jogam. Cada pessoa procura na outra coisas positivas, que nos completam, e isso pode ser uma dessas características.
Você deve se preocupar se seus amigos não valorizarem as meninas, as tratarem mal ou forem agressivos com elas. Cada pessoa é diferente da outra e não há nada que possamos fazer em relação a isso.
“Isso sempre me atrapalhou na minha relação com garotas”
Atrapalhou porque você se importa demais com o que os outros vão achar. Você se deixou ficar inseguro por causa de fatores externos e isso não é nada bom!
Sua relação com as garotas não deve ser influenciada por seus amigos. Há meninas que gostam de todos os tipos de caras, inclusive desses do tipo dos seus amigos. Não é porque eles são de um jeito que você também será! Deixe de lado aquele papo de “diga com quem andas que eu te direi quem és”! Aprenda a se divertir com cada uma das bobeiras dos seus amigos!
O conselho: você pode aceitar o jeito dos caras com quem você anda e mostrar que não é como eles ou pode mudar de amigos. Será que é tão importante assim que as pessoas achem que vocês são uns caras ótimos?
Aceitar as pessoas como elas são é uma das provas do seu amadurecimento e se você acha que está crescendo antes deles deve ajudá-los a crescer também. Amizade é troca e não adianta querer que seus amigos sejam idênticos a você, ninguém é.
As garotas não se importam em como são seus amigos quando gostam de você e você não precisa deles pra ganhar o coração de ninguém. Apesar de vocês serem um grupo, o que mais importa é como é cada um individualmente!
Você tem alguma dúvida sobre garotas? Mande um e-mail para carol.patrocinio@ig.com.br e venha ler a resposta aqui!
—-
Deu pau no post que entrou pela manhã, eu não abandonei vocês não, o post está aqui, bonitinho como de costume. :)
Autor: Carol Patrocinio - Categoria(s): Sem categoria Tags: amigos, garotas, jeito, meninas, mudança, namoro, vergonha15 comentários para “Tenho vergonha dos meus amigos!”
-
Carol, esqueceu do Texto;
-
cadê o texto?
-
Cade o texto ? -2
-
uái cadê????????
-
Acho que bugo né
-
acho que deu preguiça hein kkkkkkk
-
pensei q era só ake. ;X
-
kd o texto carol?
-
pois é, deu preguiça….kkkkkkkkkkkkk
-
iii só amanhã fih…
-
Ahh esqueci de dizer..
às vezes alguns amigos meus tem ‘vergonha’ de mim também.
Por alguma coisa que por vezes eu faça/fale. Algumas “besteiras” saca?
Mas a vergonha deles é por que eles às vezes são meio tapados e não entendem mesmo.Não seja um deles.
-
Amigo nerd não da heim nada……leva eles na casa da luz vermelha, depois disso os caras nunca mais vão gasta dinheiro em jogo ;)
ai vão saber como conversar com uma mulher
-
muito bom, disse tudo no pema n tem oq discutir….
-
pra mim esse pessoal que tem vergonha dos amigos so por causa que eles gostam de coisas um pouco diferentes(alternativas)do que maioria costuma gostar, se deixam lever muito pelo velho conhecido nosso O PRECONCEITO
nao passa de um boboca que não consegue pensar por si só
eu adoro conversar soibre video game
e tambem jogar feito um viciado que sou -
esse mlk aí deve andar com uns nerdz fih…
hauehuaehuaehua
por isso sente vergonha
Nossa,muito boa essa matéria,vc está de parabéns!
ou mlk!!
por que vc num da o rabo e descobre
como é q vai deixá-la feliz??
fica mandadando essas merdas fih….
Ow Carlão, com certeza na sua primeira vez vc deu o rabo e bem neh, pois se vc ensina os outros vc deve saber como é a primeira vez, vou te dizer deve ser um boiola e fik se incomodando com o cara se liga meo o boiola,
Muito boa esta, carinha sai fora machão, sua primeira vez acho que nem teve babaca, é isso tudo que disseram e mais naum esquentem com isso terá muitas outras vezes….pra acertar…
Não importa a idade, sexo só pode ser feito após o casamento. É difícil ,mas, tem que ser assim!
Muito legal a matéria… passei por isso tb… sei como é rs. Na hora é complicado mas depois vc tira de letra! hehe
naum tem idade certa pra ter a sua primeira vez, mais sim o tempo certo quanduh vc sente q ta preparaduh!!!
Axuh q toduh mundo passa por isso, mais é só nas primeiras vezes depois vc se acustuma e jah passa a sentir prazer!!!
Tudo é natural, é lindo quando na sabedoria, houvir “amor VS foi o começo e é o fim da minha vida
Sensasionalismo barato e de máu gôsto. Essas meninas principalmente, deveriam pensar em seu futuro, em que irá se formar etc. e, não ficar correndo atraz de homem quando a barriga começa a crescer ah! aí quem irá com certeza assumir são os pobres dos páis que por sinal naão souberam orientar seus filhos. Quanto aos meninos, com eles não tem problema lavou tá nôvo.
Essa Carol patrício realmente se supera!
alar de primeira vez hoje em dia?
ainda existe mulher virgem por acaso?
eu acho que mulher virgem ja nao existe a uns 10 anos!
se quiser uma mulher virgem tem que criar a menina trancada, em cativeiro até os 18 pra então existir uma mulher virgem nesse mundo de mulher vulgar e dada.
O Sr.antonio Novelli tem toda razão, e eu acrescento que os jovens rapazes, me incluo nisso, nao assumem criança porque primeiro ninguém quer reponsabilidade e ninguém quer ficar preso.Em seguida porque as mulheres de hoje valem menos que um real e nao merecem que o cara assuma nada, mas, a criança nao tem culpa.infelizmente paga o preço da mãe vagabundda.As mulheres estão se desvalorizando mais e mais com o passar dos dias.o bom mesmo é sair pegando, comendo, fazendo filho e largando!
trenho pena doa pais da moça e da criança.são os únicos que pagam o pato
ai Logan, como vc é mal…….sniff
tenho pena de pessoas que pensam como esse Logon, que diz que tem pena dos pais das moças que tem filhos e quem pagam o pato são os pais… é pq existem homens iguais a ele que acontecem essas coisas…
Sem pena, sem culpa. O casal é quem irá aventurar-se nas experiências físicas. Eu poderia resumir que a primeira vez é a que pode chocar ou surpreender. Com jeito e uma dose básica de experiência, o casal irá se sair bem. Mas não se deve esperar muita coisa. A regra é que tudo vai sendo melhorado à medida com que vamos vivendo tais experiências amorosas. No final da história, a 1ª vez será lembrada como o dia em que voce fez sem saber quase nada. A experiência vem com o tempo…
Vc esta de parabénss foi ótima essa materia..
curti uma minina e ainda curto e nunca tinha visto ela ela me champou pra casa dela e mais uma amiga e um primo ..so que ela disse q num rolaria sem ao menos conheçer depois de um tempo ..
falei coisas romanticas senti que ela ficou envolvida mais mesmo assim não consegui nada ..sera que devo continuar a tentar ou desisto de vez e dexo queto msmo gostando de um jeito como jamais gostei de uma garota?
Ninguém merece tanta besteira.