
Melhore seu astral no trabalho com cristais, Feng Shui, aromaterapia e florais
A correria diária, a pressão por resultados, o acúmulo de funções no trabalho podem gerar estresse e angústia. Você foca nos sucesso profissional e, sem perceber, se desconecta dos verdadeiros objetivos e necessidades internas. Dá o melhor de si, mas parece que nunca é suficiente. Calma. Existem elementos naturais bem simples que podem ajudar - e muito! - a melhorar seu escritório, seu astral, suas ideias. E deixar sua energia sintonizada com a prosperidade, a autoconfiança e a capacidade de explorar plenamente seus potenciais.
Cristais
Para começar, os cristais são ótimos aliados para renovar e harmonizar as vibrações do corpo, da mente e do ambiente à sua volta, despertando qualidades adormecidas dentro de você. Nesse sentido, a Pirita é excelente para atrair prosperidade e riquezas. Ela ilumina o nosso ouro interior, ou seja, nos conecta com a nossa capacidade realizadora e propósitos verdadeiros. Quando estamos no caminho certo, tudo flui melhor e o dinheiro vem muito mais fácil. Outra sugestão é o Citrino, que reabastece nossa energia e aumenta o poder de concentração, potencializando a capacidade de aprender coisas novas e processar informações.
Feng Shui
Se quiser ativar o efeito dos cristais arrume-os, juntamente com outros objetos, de acordo com as indicações do Feng Shui. Transforme sua mesa de trabalho em uma área equilibrada e harmoniosa, permitindo que todas as energias fluam melhor.
O computador deve ficar bem no centro da mesa, área do trabalho e da carreira. O canto superior esquerdo se refere ao sucesso e prosperidade, área do elemento fogo, ativada pela cor vermelha. É um lugar perfeito para a Pirita, que pode ser arrumada sobre um pratinho ou paninho vermelho com algumas moedas em volta. Você pode colocar ainda um objeto vermelho sobre o computador ou uma luminária atrás dele.
No canto direito ficam os setores dos amigos, da criatividade e dos relacionamentos. O Citrino fica ótimo neste local. Coloque ali seu telefone, uma foto com seu sócio ou parceiros de trabalho e alguns objetos decorativos em metal.
Aromaterapia
A aromaterapia dá uma valiosa contribuição através do óleo essencial do Gengibre. Ele trabalha o poder pessoal e a autoconfiança, trazendo segurança e estrutura para enfrentar situações em que é necessário se impor, falar em público ou defender uma ideia ou projeto. É ótimo para tensões musculares e para combater o cansaço. No dia a dia experimente usar no difusor de ambiente ou no aromatizador pessoal junto com o óleo de Alecrim, que ajuda a focar a mente e organizar as ideias, trazendo assertividade, além de ser um grande purificador, limpando as energias negativas. Só tome cuidado com o Alecrim se você for hipertenso. Neste caso, substitua pelo Limão.
Florais
As essências florais são poderosas ferramentas de autoconhecimento e equilíbrio emocional. Veja algumas essências que podem ser úteis:
Wild Oat - Para quando há a sensação de não saber o que quer em relação ao trabalho e ao futuro. Esse floral ajuda a conectar com o nosso propósito de vida. Às vezes você tem mil talentos, sabe fazer um monte de coisas, mas não encontra uma direção. É um floral bem orientado para as questões de vocação. Traz foco, noção de prioridades, trabalha a vontade e a capacidade de decisão.
Larch - Para aqueles períodos de baixa autoestima e pouca autoconfiança, quando você acha que as suas ideias talvez não sejam tão boas assim e a criatividade acaba ficando bloqueada pelo medo de fracassar. Ajuda a confiar mais no seu potencial e a deixar fluir todo o seu talento.
Hornbeam - Esse floral é o mais indicado para quem sofre com a rotina e acaba, em alguns momentos, sofrendo um "apagão" mental. É aquela sensação de desânimo quando toca o despertador na segunda-feira de manhã e não conseguimos nem pensar na semana e nas obrigações que teremos pela frente. É uma essência revitalizante, que renova a força interior, a energia e resgata a capacidade de sentirmos prazer com as atividades que precisamos executar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário