
Em 2010, miniprotagonistas surgem para dar muito trabalho - e alegria! - aos pais famosos
Ao que tudo indica, o universo está conspirando a favor da maternidade, como acredita o astrólogo Dimitri Camiloto, do site "Estrela Guia", que explicou que "Júpiter em Peixes é um período que aguça o instinto maternal na mulher". Adriane Galisteu, Vanessa Giácomo, a jogadora de vôlei Virna e o ator de "Viver A Vida" Bruno Perillo são algumas celebridades que vivem, ou revivem, as dores e as delícias da chegada de seus novos herdeiros.
Grávida de três meses, a cantora Tânia Mara, mulher de Jayme Monjardim, revelou o nome da primogênita, que será batizada de Maysa em homenagem à cantora e mãe do diretor, falecida em 1977. Tânia fala da felicidade do marido com a chegada do rebento. "O Jayme está babando, lambendo a cria mesmo antes de nascer. Ele tem sido maravilhoso e tem acompanhado tudo! Está grávido também (risos)", diverte-se.
Outra mãe de primeira viagem é a apresentadora do "Toda Sexta", da Band, Adriane Galisteu, grávida de cinco meses de Vittorio, fruto do relacionamento com o estilista Alexandre Iódice. Segundo ela, as transformações consequentes da gestação ainda não afetaram sua rotina de trabalho: "A transformação mais evidente é resultado do aumento do número de hormônios. Tenho pouco volume de seio e, agora, eles estão bem maiores. Senti falta também da minha cintura (risos). Ultimamente tenho sentido uma preguiça muito grande. Não é sono, é preguiça mesmo, como se estivesse meio zen. Fora isso, meu dia a dia não sofreu mudança alguma, continuo cumprindo todos os meus compromissos profissionais".
Para Adriane, a presença de Alexandre neste período tem sido fundamental. Juntos, eles podem curtir as diversas emoções da gravidez, como, por exemplo, a inesquecível primeira ultrassonografia. "Por incrível que pareça, estou no quinto mês e até agora não senti nenhum enjoo ou vontade de comer alguma coisa. Estou louca para sentir uns desejos e perturbar o Alê um pouquinho (risos). Ele engravidou junto comigo, tem participado de tudo. Já ganhamos vários presentes e abrimos juntos. Na última semana, fiz a ultra 3D e deu para ver o corpo dele completo. Fiquei encantada! Cada ultrassom que faço é uma surpresa", emociona-se.
Assim como a apresentadora da Band, o ator Victor Pecoraro, de "Tempos Modernos", faz votos para que a mulher, Renata Pecoraro, que carrega uma barriguinha de cinco meses, sinta desejos excêntricos para que ele possa realizá-los. "Espero que ela tenha desejos estranhos, pois acho muito divertido ir à procura de algo sem hora e local para acontecer (risos). O único desejo diário da Renata é ir ao shopping comprar algo para Sophia", entrega o futuro papai.
Na casa dos Antonelli, a notícia sobre a gravidez de gêmeos da atriz Giovanna Antonelli, namorada do diretor Leonardo Nogueira, tem sido comemorada por Sueli, mãe da atriz, que já possui dois netos e, agora, torce por duas netas. Ela acredita que, após o fim das gravações de "Viver a Vida", o casal vai ter mais tempo para pensar no que os espera pela frente: "Torço para que meus netos tenham saúde. Seria ótimo se fossem meninas, porque os meus filhos já me deram dois netos, o Pietro, de 4 anos, filho da Giovanna com o Murilo (Benício), e o Gabriel, de 14, filho do Leonardo. A Giovanna e o namorado têm uma vida atribulada e procuram dividir as coisas. A minha filha não tem tempo nem de sentir enjoos. A alegria dos dois é contagiante. Quando a novela acabar é que vai cair a ficha de verdade".
O ator Bruno Perillo, de "Viver a Vida", casado com a bailarina Mariana Caron, fala de como a gravidez do segundo filho foi esperada e da importância de ter preparado a primogênita, Beatriz, de 3 anos, para a chegada do irmão, o recém-nascido Thiago. "Queríamos muito ter um segundo filho, acho importante para a Beatriz, que já está com 3 anos. Nós a preparamos ao poucos. Depois do quarto mês, quando começou a aparecer a barriguinha, nós lhe demos livrinhos que mostravam como o irmãozinho iria chegar. Conforme os meses foram passando, a expectativa para todos nós foi aumentando e a Beatriz ficou com um pouco de ciúme. Quando o Thiago nasceu, ela foi muito amorosa. É maravilhoso ser pai! Me sinto realizado em ter dois filhos, mas nós vamos parar por aqui (risos)", garante Perillo.
Flávia Fonseca e Luciano, da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, ainda estão emocionados com a recente chegada das gêmeas Helena e Isabella. Mesmo com algumas semanas de vida, a mamãe coruja já consegue dizer com quem as pequenas se parecem: "As nossas filhas chegaram na hora em que Deus quis. Foi providência da vontade suprema. Não existem palavras para definir. Fomos abençoados por Deus por ter duas princesas em casa. É mais do que sonhamos. E sabe que já dá para ver com quem elas se parecem? A Isabela é a cara do Luciano e a Helena é parecidíssima comigo, idêntica", orgulha-se.
O casal Miryan Martin e Jorge Bugarin, pais de Henrique, de 10 anos, fizeram questão de que o primogênito participasse de todas as fases desta nova gestação da dançarina, que já chega ao oitavo mês. Depois de várias sugestões para a escolha do nome do bebê, Henrique sugeriu que ele se chamasse Rodrigo, em homenagem a um amigo: "Quem escolheu foi o meu filho, porque é o nome de um amigo querido dele da escola que se mudou".
Grávidos de oito meses de Moisés, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, que já são pais de Raul, de 2 anos, se preocupam com a saúde do herdeiro mesmo antes de ele nascer. Nesta segunda gestação, o casal decidiu que vai armazenar as células-tronco do novo bebê, como fizeram os pares Dado Dolabella e Viviane Sarahyba, e Flávia Fonseca e Luciano: "Quando engravidei do Raul, pensamos em coletar as células-tronco dele, mas não deu tempo. Agora, grávida do Moisés, tivemos tempo de nos organizar. Como o Centro de Criogenia Brasil já sabia do nosso interesse, nos orientou e enviou apostilas. Temos que pensar sempre no futuro das crianças, principalmente na questão da prevenção de doenças. Nunca se sabe o que pode acontecer amanhã. Vamos guardar as células-tronco do Moisés por 20 anos. Vale a pena".
Do time das mamães de 2010, a ex-jogadora de vôlei Virna foi a única que deu um espaço de quase duas décadas entre as duas gestações. Aos 38 anos e grávida de 9 semanas, ela revela estar mais segura. "Quando engravidei do Vitor, tinha 19 anos e fiquei assustada. Hoje já me sinto mais tranquila e mais madura para receber meu segundo filho", garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário