
“Oi Dani! Gostaria de uma opinião sua, pois estou com uma dúvida enorme: há cinco meses estou “ficando” com um guri, estou gostando muito dele e acho que estou apaixonada. Normalmente, ele dorme em casa, nos vemos no mínimo quatro vezes na semana e já dormi na casa dele também, mas quando seus pais não estavam.
Tenho dúvidas se ele realmente gosta de mim assim como gosto dele, pois não me pedi em namoro, não me apresenta para os seus pais, mas quando estamos juntos, ele fala que me adora, fala palavras bonitas, carinhosas, demostra ter ciúmes. Mas você não acha que se ele realmente ele gostasse de mim, ele faria o pedido? Gostaria muito de ouvir sua opinião!” Abraços, Suelen
Oi Suelen, se ele tem dificuldade de oficializar essa relação, faça o pedido você… Já falei sobre esse assunto em um outro post e não é errado ou feio a menina tomar essa iniciativa nessa hora. Ao que tudo indica, vocês já estão namorando, pois a intimidade é grande e o sentimento parece ser também. Então, se você se sente frustrada com relação a isso, mude você mesma essa situação.
Desencane com esse lance de achar que ele não gosta de você, só porque ainda não te pediu em namoro, uma coisa não tem nada a ver com a outra. As atitudes falem mais do que qualquer palavra e se ele é carinhoso, se fala que te adora e demostra até ciúmes, isso que importa. A formalidade, a gente deixa pra lá… Mesmo porque tem gente que só faz o pedido da boca para fora!
Com relação a você não conhecer os pais dele, isso também é só mais um detalhe que não deve ser levado em consideração… Talvez não tenha surgido a oportunidade, talvez ele queira esperar mais um pouco antes de te apresentar à família. Outras coisas são tão mais importante em uma relação: como o respeito, a amizade, o sentimento que une vocês dois... Família, pedidos, formalidades… Esqueça tudo isso e curta o que você está vivendo ao lado desse garoto!

Nenhum comentário:
Postar um comentário