Páginas

03/03/2010

Acabou o colégio e não fiquei com ela...


“INSONIA, Carol, tudo bem?

Acabo de terminar o colegial e, de uns meses pra cá, comecei a ficar interessado numa garota da minha classe. Esse é mais ou menos o perfil dela: é bonita, gostosona, popular, um tanto extrovertida, alegre, orgulhosa e gosta de se mostrar; por vezes ser o centro das atenções.

Apesar disso, notei que ela gostava de mim, de certa forma, simpatizava, e não gostava ‘daquele jeito’, sabe? Decidi me aproximar, mas como eu sou tímido, conversei com ela menos vezes do que gostaria (não sou nenhum conquistador, por isso não consegui a intimidade que eu queria).

Recentemente, recebi um recado dela em um desses sites de redes sociais. Nesse recado ela me elogiava e agradecia a convivência (apesar de pouca, digo eu) que tivemos nesse ano. Isso me impressionou, pois vindo de uma pessoa um tanto orgulhosa, mostra que ela gosta bastante de mim (repito, não daquele jeito), de um cara que pouco falou com ela na vida!

Houve uma festa de despedida da classe, e lá eu tinha a esperança de ficar com ela, coisa que não ocorreu porque o ambiente nem permitia (lembrando da minha índole tímida, tenho dificuldade em me ’soltar’ nas festas).

O fato: é capaz que eu nunca mais a veja na minha vida, porém ainda tenho o msn dela. O que eu lhe pergunto é como eu conquisto a gata pela internet? O primeiro passo seria retribuir o tal recado? O que eu faço para ela se sentir atraída por mim, para que eu não pareça um bobão gamado? Como despertar o interesse dela, fazendo-a gostar de mim ‘daquele jeito’? Como saber que ela está interessada e como saber a hora de chamar pra sair?

Agradeço de antemão, estou contando com sua ajuda!
Beijos”

Você foi se interessar pela garota bem na hora em que estava indo embora? Como a gente gosta de complicar tudo… Parece que se fosse simples não teria graça, né? Mas pode ficar tranquilo que isso é algo que todo mundo faz. Você estuda anos com a pessoa e aí, quando não vai mais vê-la, nota que sente algo a mais… Só que será que ela também sente?

Ela é “ bonita, gostosona, popular, um tanto extrovertida, alegre, orgulhosa e gosta de se mostrar”. Pelo jeito você está apaixonado por uma das meninas populares do colégio, acertei? Como minha função é ajudar vocês a entenderem as garotas e não ser boazinha, terei que destruir uma parte do seu sonho. Você acha realmente que ela se importa com você por causa de um recado na internet? Como você mesmo disse, ela gosta de ser o centro das atenções e, para isso, precisa trabalhar todos os âmbitos da vida dela, inclusive aquele das pessoas que ela quer ter como fã.

Nenhum comentário: