
“Olá, Carol. Conheci uma menina e estamos juntos há cerca de dois meses. Eu sou o tipo de cara romântico, que gosta de namorar sério – nunca saí com uma menina e fui pra cama com ela na mesma noite pois não gosto disso, pra mim, sexo, além de tesão, tem que ter envolvimento; por isso acho péssimo o tipo de mulher que sai com um cara e vai direto pra cama, só por prazer.
O porém é que descobri (ela me disse) que já ficou com caras só por uma transa, inclusive com um cara que me conhece. Ela está super apaixonada por mim e diz que nunca se sentiu tão amada – será por que ela nunca se deu o valor e agora conheceu alguém que gosta de valorizar a mulher que está junto? -, e eu não estou conseguindo me atirar de cabeça nessa relação pois tenho receio que mesmo namorando comigo ela saia com outro só por uma transa. Ou eu passe com ela na rua e tenha alguém que ela já tenha saído e comente ‘esse deve levar vários chifres, pois ela sai com qualquer um!’.
Como resolvo esse meu conflito? Fico angustiado com o passado dela e morro de ciúmes, será que devo tentar conviver com isso ou o passado a condena e é melhor partir pra outra?”
Escolhas. Essa é a palavra que guia a vida de todo mundo. Dependendo do que você escolhe, encontra um caminho diferente. Em cada um desses caminhos você aprende uma coisa, mas deixa passar outras. Só que todos os caminhos precisam de uma mesma coisa para que a viagem seja divertida: respeito.
Você trilhou um caminho, sua namorada escolheu outro e num dado momento vocês se cruzaram, alguma coisa bateu e vocês ficaram juntos. O que aconteceu na vida dela antes de você importa só pra ela, assim como as coisas que já passaram na sua vida só dizem respeito a você. O caminho de vocês se cruzou em certa parte do caminho por um motivo que nem eu, nem você conhecemos, portanto, entenda que apenas agora o é a mesma trilha e isso é o que importa. Deixe pra lá o antes, importe-se com o daqui pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário