
Sabe aquelas que a gente vê nos filmes e diz ‘quem me dera ficar com uma dessas’. Hoje em dia a situação é bem complicada. Eu sou meio tímido, não saio muito de casa e não levo muito jeito pra conversas pessoais, apenas pelo MSN. E procuro uma garota que me ame tanto quanto eu.
Já tentei com algumas , mas nenhuma correspondeu a minha dedicação. Achar uma, hoje em dia, que valha a pena é bem difícil, são raras. Mas essas, onde posso encontrar?
Muito obrigado pela atenção, Carol. E me ajudaaa!!!”
Se eu soubesse um lugar em que os caras fossem e encontrariam a garota perfeita, eu estaria rica, milionária! Imagina só a fila que teria para conseguir encontrar a mulher dos sonhos? Na verdade o mais difícil não é encontrar essa pessoa, mas reconhecê-la.
Aquelas mulheres que você vê nos filmes, não queria te desapontar, mas você não vai encontrar na vida real. Sabe por quê? Porque aqui, fora da tela, todo mundo tem muito mais complicações do que no roteiro e não tem como simplesmente mudar o fim escrevendo outra cena.
Fora dos filmes as mulheres têm problemas, assim como os caras. Ninguém é apenas o namorado/namorada perfeito, é muito mais do que isso. São o cara e a garota que trabalham, estudam, chegam cansados em casa e têm preguiça de fazer o jantar. Isso é gente real.
Você é tímido, diz que não sai de casa e procura uma garota perfeita e que te ame muito pelo computador? Ninguém consegue encontrar uma pessoa assim de um dia para o outro. É um processo: vocês se conhecem – pode ser pela internet também, sem problemas -, vocês convivem e então começa a nascer um sentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário