
Gostei de sua matéria ‘Como chegar nelas na balada?’ , no iG, mas minha dúvida é a seguinte e conto com sua ajuda.
Saí sábado passado na balada e conheci uma mina… Bom, nem foi tanto conhecer assim, porque já cheguei beijando e depois apenas trocamos telefones.
Estamos aos poucos mantendo contato e combinando de sair novamente, mas nossa, a mina é muito gata… E sabe, tenho medo ou insegurança de sair com ela e, agora que vai rolar um papo frente a frente, sem barulho ou agitação, ficar só na amizade.
Sei lá, de repente da parte dela… Mas nossa, eu estou louco pra beijá-la novamente e dar carinho. Ser uma pessoa normal junto a ela…
Enfim, dá uma ajuda aí! Como devo me comportar agora?
Valeu. Beijo! Fico no aguardo de sua resposta.”
Você está inseguro de sair com a garota pela primeira vez longe do barulho, música, cheiro de álcool e escuro de uma balada, né? Isso é totalmente normal! Sabe o que dizem? Que de noite, todos os gatos são pardos… Vamos dar um jeitinho de ser um gato pardo durante o dia também?!
“Já cheguei beijando”
Como assim? Gente, quanto mais eu tento explicar as coisas pra vocês, mais eu me surpreendo com algumas garotas… Chegar beijando… O problema de ter conhecido a gata assim é que agora você aí, apavorado, porque não tem a mínima ideia do que ela gosta, do que ela quer e de como agir no mundo real ao lado dela!
Por outro lado, vou dizer uma coisa que vai te tranquilizar, se você ficou com a garota com esse tipo de abordagem, ela te deu o telefone e ainda está marcando um outro encontro é porque ela gostou de algo em você.
Posso dizer com toda a certeza do mundo que não foi o seu jeito respeitoso, mas algo em você a fez querer te ver de novo, então, pode ficar sossegado!
“Estamos aos poucos mantendo contato”
Manter contato é conversar ao telefone, no messenger ou coisa parecida, né? Portanto, você já deu o primeiro passo: está conversando com ela! E nesses papos que não são cara-a-cara você vai entendendo um pouquinho sobre ela.
Dá pra descobrir o tipo de assunto que ela gosta, a melhor forma de conversar e como ela gosta de ser tratada. Preste atenção nela e não fique pensando apenas em beijá-la de novo!
“Tenho medo ou insegurança de sair com ela”
O que é algo totalmente natural e saudável. Se você estivesse seguro e confiando plenamente que o encontro seria ótimo, sabe qual o resultado, né? O encontro iria se tornar tão chato que nem você acreditaria!
A insegurança e o frio na barriga deixam as coisas mais gostosas, a expectativa de como será… Você acha que começo de relacionamento é sempre tão legal por quê? É frio na barriga o tempo todo!
“Como devo me comportar agora?”
Da mesma forma que você se comportaria em qualquer outro momento. Ela é uma garota que quer te conhecer de verdade, quer saber quem você é, como você pensa…
Como você age ao lado das suas amigas meninas? Então, é dessa maneira que deve agir com ela, mas com uma pitada a mais de carinho. Coloque na cabeça que não adianta nada ser uma pessoa de mentira ao lado dela, garotas buscam caras que as façam sentir completas, desejadas, queridas… E cada uma tem uma forma diferente de se sentir dessas maneiras.
Você mesmo diz que quer “ser uma pessoa normal junto a ela”, não diz? Isso [e a melhor coisa que você poderia fazer. Ser normal, ser você mesmo… Ela já gostou de você, senão nem atenderia suas ligações! Pode ter certeza.
O conselho: trate-a como você acha que seria a forma certa de tratar uma mulher. Só não chegue beijando, como na balada, por favor. Demonstre interesse, converse, crie um diálogo e tente se divertir sem pensar em quando vocês se beijarão de novo.
Pode ser que o papo flua, vocês conversem por horas e nem notem o tempo passar. Quando é esse o caso, na hora de dar tchau, você arrisca um beijo. Mas só na hora de dar tchau, assim ela fica com vontade de te encontrar de novo. Depois do beijo lembre-se de dizer o quanto gostou de encontrá-la e que já espera pelo próximo encontro.
Agora, se o papo não fluir, a conversa ficar travada e você notar que nada daquilo vai melhorar… Não perca a viagem, né?! Vocês já ficaram uma vez - cara que já teve uma chance tem 50% de preferência com a gata – e certamente ela gostou, afinal está te encontrando, então beije-a. Pode ser que isso salve o encontro!
Uma última coisa que você precisa prestar atenção: se a conversa nos encontros for muito ruim, vocês se beijarem e ainda assim ela quiser te encontrar outra vez pode ser que ela queria apenas “seu corpo” e não esteja nem aí para o que você pensa. Agora você vai achar superlegal, mas pode ser que no fim das contas, o machucado seja você.
Diamante Negro
Rico descobre que seu namorado tem uma filha com uma mulher e essa mulher e sua melhor amiga
Frase da noite: Viva sem nunca perder a esperança
Nenhum comentário:
Postar um comentário