Páginas

03/03/2009

Três histórias para você morrer de rir!


Dor de barriga
Meu nome é Deny e acho que esse é o pior mico que alguém poderia ter passado na vida, olha só! Estava indo fazer compras com uma amiga, quando no meio do caminho me deu uma dor de barriga daquelas que não dá para segurar.
Avistei uma pizzaria e logo veio a solução. Pedi ao dono para usar o banheiro, ele me deu uma chave e disse para subir a escada até o final. Pronto, lá estava ele, pequeno, escuro e eu não encontrava a luz, pois bem, não dava para esperar, não me sentei por se tratar de um banheiro desconhecido, mas quando terminei o serviço, adivinha? A tampa da privada estava fechada! O pior é que o banheiro não tinha papel. Agora não me pergunte como saí dessa. Eita situação!
Brincadeira sem graça
Na igreja eu e minhas amigas estávamos brincando de puxar o cabelo uma das outras, quando uma delas sem querer me empurrou e eu caí no pé do menino que eu gosto! Que vergonha! O pior é que todos ficaram rindo da minha cara, então tive que fingir que estava com dor nas costas só pra disfarçar!
No motel
Certo dia, recebi uma ligação de uma ex-namorada. Ela disse que estava morrendo de saudades e que precisava me ver. Marquei com ela em um motel, porém, ao entrar no quarto, comecei a procurar o interruptor para acender as luzes e nada de encontrar. Liguei para a recepção pedindo informações, mas a recepcionista somente respondeu: “na porta do lado esquerdo existe um cartão, encaixe-o e o seu problema está solucionado”. Que vergonha, eu querendo ser o tal!

20 comentários:

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu bgo ta foda

Anônimo disse...

teu blog foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teui blgo ta doda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog ta foda

Anônimo disse...

teu blog at foda

Anônimo disse...

teu blgo ta foda

Anônimo disse...

teu blgo ta foda