Páginas

13/11/2008

Micos


As vergonhas mais absurdas da semana
Buraco no chãoEu e minha família tínhamos alugado uma casa de praia aqui em Pernambuco e decidimos levar o meu namorado na época (atual ex). Chegamos numa sexta-feira e no sábado pela manhã fomos aproveitar o sol.Sentamos em uma barraca e minha mãe pediu um peixe pra gente comer. Como meu ex sempre gostava de zoar com a minha cara, ele disse que seria legal comer a boca do peixe (muito nojento aqueles dentes e tudo mais) e começou a imitar o peixe falando, mexendo a boca dele com os garfos... Eu sinceramente não sei como achei tanta graça, mas como sempre soltei minhas extravagantes risadas e com um horrível e inexplicado impulso, cai com a cadeira de plástico pra trás e BUUUUUUUUUUUM! na areia. Eu quase aproveitei o buraco que fiz pra me enterrar.Na hora meu ex tentou disfarçar, mas queria muito rir.. Tinha bastante gente na barraca e na praia, todos me olharam com pena e pra piorar minha mãe não aguentou e começa a rir... Não gosto nem de lembrar!Espirro na hora erradaEu era super a fim de um gatinho da minha escola, ele era mais velho e tal e eu achava que não tinha chance com ele. Na festa de uma amiga da minha mãe, a dona da festa resolve exibir o filho dela. Adivinha quem era?? Isso mesmo, o garoto!Então ele começou a puxar papo comigo, mas eu queria dar uma de difícil. Fomos pegar um refrigerante e eu tentando ser difícil, toda hora dava um golinho no copo para disfarçar. De repente, me deu uma coceira no nariz, e eu estava com a boca cheia de 'refri'... Quando fui espirrar, cuspi tudo em cima dele. Foi um micão! Pra piorar, a irmã dele estuda no mesmo curso de inglês que eu e ela contou pra todo mundo... Foi o maior mico da minha vida!CarinhosoFui ao cinema com uma amiga e ficamos na porta de entrada aguardando um casal de amigos. De repente, senti alguém passando a mão em meu cabelo e a menina que estava comigo olhou de um jeito estranho para a tal pessoa que estava atrás de mim.Na hora, pensei que fosse alguém conhecido e não liguei, mas comecei a sentir um mau cheiro estranho e forte... Quando olhei para trás para ver a pessoa que estava passando a mão em meu cabelo, era nada mais nada menos que um mendigo, todo sujo, com cara de "sem noção". Me assustei com a cena e todos que estavam próximos riam sem parar.Esses micos só acontecem comigo...

Nenhum comentário: